Minifestival de rock celebra aniversário da produtora Top Link em São Paulo

Minifestival de rock celebra aniversário da produtora Top Link em São Paulo

A Top Link Music, umas das principais produtoras de shows de rock do Brasil, vai comemorar seu 30º aniversário com uma festa especial no próximo dia 3 de maio (sexta-feira), na Tropical Butantã, em São Paulo.

O evento terá shows da banda inglesa Jesus Jones, das nacionais Massacration e Malta e a participação especial de músicos do Angra, em jam com vários artistas do rock nacional. A celebração contará ainda com uma exclusiva e limitada área VIP em que o público poderá vivenciar uma experiência diferenciada.

A festa também marcará o lançamento do livro “Rocking All My Dreams”, do produtor Paulo Baron, que conta histórias de sua carreira no mundo do rock e nos traz uma bela lição sobre como correr atrás dos sonhos.

O grupo inglês Jesus Jones, que conquistou o mundo nos anos 90 com o hit “Right Here, Right Now”, está de volta ao Brasil com sua formação original. No repertório, o quinteto traz também outros sucessos de sua carreira, como “Real Real Real”, “International Bright Young Thing” e “Info Freako”, além das principais composições do novo álbum, “Passages” (2018), como “Where Are All the Dreams?”, “Rounding Out the Square Hole” e “How’s This Even Going Down”.

Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta está colhendo os frutos do trabalho feito com muita energia, qualidade e paixão pela música, que pode ser sentida nas 11 faixas do novo álbum “IV” (2019), assunto entre os fãs do grupo por sua sonoridade contundente e elementos de peso.

Já o Massacration, autoproclamado o “maior grupo de heavy metal de todos os tempos”, em seu retorno triunfal aos palcos, lançou o single “Metal Milf” e realizou uma extensa turnê por várias cidades do Brasil. Esta excursão resultou no disco ao vivo “Massacration – Live Metal Espancation” (2017), que bateu recorde de vendas em todo o país e manteve a banda na estrada, levando seu humor ao público do rock.

Em três décadas de atividades, a Top Link Music já realizou duas históricas edições do Live ‘n’ Louder Festival e shows de artistas como Dio, Scorpions, Motörhead, Dream Theather, Twisted Sister, Megadeth, Black Label Society, Misfits, Tarja, Sons of Apollo, Saxon, Rhapsody, Sisters of Mercy, Marillion, Yes, Epica, Buddy Guy, Anthrax, The Cult, Emerson, Lake & Palmer, entre outros. Ao todo, são mais de 10 mil shows e 110 bandas no currículo.

Os ingressos para o minifestival que comemora os 30 anos da Top Link estão à venda pelo site da Ticket Brasil, em pontos de venda autorizados e na bilheteria da Tropical Butantã (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

03/05 (sexta-feira), a partir das 19h (open doors)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã) - próximo ao metrô Butantã

Quanto Custa?

De R$ 100,00 a R$ 500,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 entra anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã

A Tropical Butantã tem capacidade para 2500 lugares e conta com estacionamento nas imediações (sem convênio), ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários