Cheesecake: Os melhores lugares para comer Cheesecake em São Paulo

Cheesecake: Os melhores lugares para comer Cheesecake em São Paulo

O Cheesecake é uma sobremesa icônica em Nova York. Os americanos amam esse doce, que se espalhou pelo mundo todo. Ele é uma torta com base de bolacha e recheio de cream cheese. A receita original acompanha calda de frutas vermelhas. Hoje em dia, existem diversas versões e inúmeros recheios.

Chefes renomados aprimoraram a sobremesa, que não ficou de fora do Brasil. Os restaurantes nacionais incorporaram o doce no cardápio. Porém, quais são os melhores?

O Sobreviva em São Paulo fez uma lista com os seis melhores cheesecakes da cidade. Confira:

A TorteriaCheesecake de Goiabada

Um dos destaques da cidade é o Cheesecake de Goiabada. O doce é vendido na charmosa Torteria, localizada em Pinheiros. A receita segue a sobremesa clássica, mas com um toque tropical. A calda de frutas vermelhas foi trocada por goiabada. Só de pensar já dá água na boca.

CheesecakeriaCheesecake de Chocolate

Que tal um lugar especializado em cheesecakes? A Cheesecakeria foi a primeira confeitaria exclusiva dessa sobremesa. O cardápio é bem diversificado e apresenta receitas mais exóticas, mas o melhor doce da casa é o de chocolate.

Confeitaria Dama
Cheesecake de Pistache

Uma das confeitarias mais luxuosas de São Paulo oferece o cheesecake de Pistache. O doce é maravilhoso e reflete a delicadeza da pâtisserie francesa  e, ao mesmo tempo,  se apropria do o sabor brasileiro.

Le Pain QuotidienChessecake Clássico

Se você busca a receita original, a Le Pain Quotidien é o lugar ideal. A padaria oferece para os clientes a versão com calda de frutas vermelha. Macio, crocante e delicioso. Afinal, o clássico nunca sai da moda.

A Casa do CheesecakeChessecake de Amora com Chocolate

Mais um lugar exclusivo dessa deliciosa sobremesa. Aqui, a criatividade ficou ainda mais doce com receitas fabulosas. O que mais chama a atenção é de amora com chocolate.

Chez MomChessecake de doce de leite

O Chez Mom não poderia ficar de fora. A confeitaria criou uma versão que encanta todos os paulistanos, feita com doce de leite. A combinação harmonizou muito bem. Um verdadeiro show de sabor.

Atualizado em 02/2021
Foto de Valeria Boltneva em Pexels

Sobre o autor

Jornalista, apaixonada por vinho, arte, cultura e gastronomia. Adora conhecer novos lugares em São Paulo e compartilhar dicas sobre suas descobertas.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/os-melhores-lugares-para-comer-cheesecake-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]