“Trair e Coçar é Só Começar” fica em cartaz no Teatro Bibi Ferreira até maio
“Trair e Coçar é Só Começar” é uma das peças mais tradicionais do teatro brasileiro
A comédia de maior sucesso do teatro brasileiro está comemorando 33 anos* de sucesso ininterrupto!
Escrita por Marcos Caruso em 1979, quando o artista tinha apenas 27 anos de idade, “Trair e Coçar é Só Começar” gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A estória conta com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição.
É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia (Anastácia Custódio), que complica e descomplica a ação e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos. A peça acumula números impressionantes mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações, 4 vezes no Guiness Book, Prêmio Quality Cultural e homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo. É uma comédia pra ninguém botar defeito!
A peça está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista) até 5 de maio, às sextas e sábados, às 21h; e aos domingos, às 20h. Os ingressos custam R$ 70,00 às sextas e domingos e R$ 80,00 aos sábados, sempre com a opção de meia-entrada pela metade do preço. Os interessados podem adquirir seu ingressos pelo site da Ingresso Rápido (neste link) ou na bilheteria do teatro (consulte os horários de funcionamento).
*Fonte: Teatro Bibi Ferreira
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.