Glenn Hughes, ex-Deep Purple, volta ao Brasil para tocar álbum clássico da banda

Glenn Hughes, ex-Deep Purple, volta ao Brasil para tocar álbum clássico da banda

Depois de uma visita ao Brasil há cerca de um ano, Glenn Hughes, ex-baixista da renomada banda britânica Deep Purple, volta ao país para trazer a parte 2 de sua turnê “Classic Deep Purple Live”, que será mais que especial: ele apresentará o disco “Burn” (1974), de sua ex banda, na íntegra, da primeira à última música, além de outros clássicos do Deep Purple. A produção é da EV 7 Live.

Além do Deep Purple, Hughes é conhecido também por já ter sido membro do Black Sabbath, entre outras bandas.

No Brasil, a turnê do músico inglês passa por várias capitais e São Paulo a recebe no dia 12 de outubro (sábado), na Tropical Butantã. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (neste link) e nos pontos de venda autorizados, que incluem a bilheteria da Tropical Butantã. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

12/10 (sábado) | 17h (open doors); 19h (previsão de início do show)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/glenn-hughes-ex-deep-purple-volta-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]