Grave Digger vem ao Brasil pela 11ª vez e faz show em São Paulo

Grave Digger vem ao Brasil pela 11ª vez e faz show em São Paulo

A banda alemã de heavy metal Grave Digger, atração internacional que já é figurinha carimbada no Brasil, está prestes a desembarcar no país pela 11ª vez. O grupo se apresenta no próximo dia 27 de abril (sábado) no Carioca Club, em São Paulo.

Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de grupos como Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo seu legado, figurando em grandes festivais e aumentando sua legião de fãs.

Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão na estrada promovendo o novo álbum “The Living Dead” (2019). No entanto, o repertório do show em São Paulo também deve contar com hits clássicos como “Heavy Metal Breakdown”, “Rebellion”, “Excalibur”, “The Dark of the Sun”, “Highland Farewell”, “Knights of the Cross”, entre outros.

“The Living Dead” contem 11 faixas que trazem todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Healed by Metal” (2017).

Os ingressos para o show do Grave Digger na capital paulista estão à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e nos pontos de venda autorizados na Grande São Paulo, ABC Paulista, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro  (www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

27/04 (sábado) | 17h30 (open doors); 19h (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 anos entra somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

O Carioca Club tem capacidade para 1000 pessoas e conta com ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e estacionamento nas imediações (não conveniado). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/grave-digger-vem-ao-brasil-pela-11-vez/" width="100%" count="off" num="5"]