King Crimson se apresenta em São Paulo pela 1ª vez em 50 anos

King Crimson se apresenta em São Paulo pela 1ª vez em 50 anos

Em outubro, a banda de rock britânica King Crimson se apresentará pela primeira vez em São Paulo. O show, que faz parte da turnê em comemoração aos 50 anos de carreira, acontece no dia 04 de outubro, no Espaço das Américas.

Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (29/04), a partir das 13h, pelo site www.ingressorapido.com.br e nas bilheterias do Espaço das Américas.

Pioneira no rock progressivo – seu álbum de estreia, “In the Court of the Crimson King” (1969), é considerado o primeiro álbum do estilo – a banda passou por várias formações e algumas pausas na carreira.

Liderada por Robert Fripp, força motriz e criativa da banda, o King Crimson chega à capital paulista com um time de multi-instrumentistas formado por Tony Levin, Mel Collins, Pat Mastelotto, Jakko Jakszyk e os bateristas Bill Rieflin, Jeremy Stacey e Gavin Harrison.

Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação da banda em São Paulo neste ano.

Serviço

Quando?

04/10 (sexta-feira) | 19h30 (open doors); 21h30 (showtime)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir das 13h de 29/04, clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheterias do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto feriados). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/king-crimson-se-apresenta-em-sao-paulo-pela-1a-vez/" width="100%" count="off" num="5"]