Living Colour volta a São Paulo para tocar o álbum “Vivid” na íntegra

Living Colour volta a São Paulo para tocar o álbum “Vivid” na íntegra

Após realizar uma recente turnê pela América do Norte, Europa, Oceania e América do Sul – quando esteve no Brasil em maio do ano passado – para promover o elogiado novo álbum “Shade” (2017), a banda novaiorquina Living Colour confirmou recentemente uma nova passagem pelo Brasil, desta vez para uma ocasião bastante especial.

Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (vocal/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo) vão celebrar 30 anos de lançamento do icônico disco de estreia, “Vivid” (1988), executando este trabalho na íntegra em dois shows no país, sendo um em São Paulo, no dia 14 de junho, na Tropical Butantã, com realização da produtora Rádio & TV Corsário. O repertório da apresentação contará também com outros hits da carreira da banda.

Formado em 1984, o Living Colour traz em sua sonoridade a perfeita fusão de diversos gêneros musicais, como heavy metal, funk, jazz, hip hop, country e rock alternativo. Suas letras variam do pessoal para o político e, em alguns casos, ataca o eurocentrismo e o racismo dos EUA.

Lançado em 1988 pela Epic Records, “Vivid” fez sucesso mundial com músicas do quilate de “Cult of Personality”, “Funny Vibe” e “Glamour Boys”, que apresentam a perfeita união de diversos estilos diferentes, uma característica marcante da banda. Do álbum, o hit “Cult of Personality” rendeu ao Living Colour o Grammy Award de “Melhor Performance Hard Rock” em 1990. Além disso, o grupo foi nomeado “Melhor Novo Artista” no MTV Video Music Awards de 1989 e ganhou o segundo Grammy Award com o álbum “Time’s Up” (1990). Após a dissolução, em 1995, O Living Colour se reuniu no final do ano 2000 e segue firme e forte na estrada – para a alegria dos fãs.

Os ingressos para a apresentação na capital paulista já estão à venda pelo site da TicketBrasil (neste link) e nos pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

14/06 (sexta-feira) | 20h (open doors); 22h (showtime)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00 (1º Lote, sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos.

Mais Informações:

Ponto de venda sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/living-colour-volta-a-sao-paulo-para-tocar-o-album-vivid/" width="100%" count="off" num="5"]