Max e Iggor Cavalera homenageiam discos icônicos do heavy metal em São Paulo

Max e Iggor Cavalera homenageiam discos icônicos do heavy metal em São Paulo

Após terem feito parte do Sepultura e conquistado muitos fãs ao redor do mundo com seu trabalho de extrema qualidade, os irmãos Max e Iggor Cavalera vão celebrar em São Paulo os lendários álbuns “Beneath the Remains” (1989) e “Arise” (1991), da antiga banda, juntamente com Marc Rizzo na guitarra. O show, que deve contar com um setlist emocionante, será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez, já que a dupla esteve junta na capital paulista em novembro do ano passado.

A turnê, que celebra importantes momentos das carreiras dos irmãos metaleiros, volta em junho a São Paulo para terminar com chave de ouro. Contendo músicas de ambos os álbuns e alguns covers, o show será um compilado de tudo que os fãs sonham em assistir ao vivo. México, Argentina, Chile e Colômbia também terão a oportunidade de prestigiar o encontro histórico nesta tour.

Desde os primórdios da formação inicial do Sepultura, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max, com o Soulfly, o Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e o Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL, de Iggor, estão aí para solidificar ainda mais legado da família Cavalera.

Muitos dizem que, seguramente, os lançamentos de “Beneath the Remains” e “Arise” mudaram completamente o cenário do metal em toda a América do Sul e Central, ajudando a criar, alimentar e consolidar um cena musical que é hoje em dia um dos maiores mercados ao redor do mundo.

O show de Max e Iggor Cavalera em São Paulo acontece na Audio, no dia 16 de junho (domingo). Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e nos pontos de venda autorizados (que você confere pelo mesmo canal). Confira abaixo as informações completas.

 

Serviço

Quando?

16/06 (domingo), a partir das 18h (open doors)

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)

Quanto Custa?

A partir de R$ 70,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Organização: Audio Promoções e Eventos Ltda. e HonorSounds

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/max-e-iggor-cavalera-homenageiam-discos-iconicos/" width="100%" count="off" num="5"]