Michale Graves, ex-Misfits, vem ao Brasil para apresentar shows especiais

Michale Graves, ex-Misfits, vem ao Brasil para apresentar shows especiais

O músico estadunidense Michale Graves, ex-vocalista da banda de punk rock/horror punk Misfits, volta ao Brasil em junho deste ano para apresentar sua nova “American Monster Tour”. No repertório dos shows, Graves irá executar os álbuns “American Pycho” (1997) e “Famous Monsters” (1999), de sua ex-banda, na íntegra. A produção é da EV 7 Live.

Michale Graves fez parte do Misfits oficialmente por cinco anos, de 1995 a 2000, e foi o responsável pelos vocais dos álbuns “American Pycho” e “Famous Monsters”, sendo que o primeiro é o mais aclamado do grupo. Agora, o público brasileiro tem a oportunidade de ver o vocalista cantar ao vivo, na íntegra, as músicas desses dois discos da época áurea do Misfits. Em São Paulo, o show acontece no dia 22/06 (sábado), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros). Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e nos pontos de venda autorizados, que você confere pelo mesmo canal. O único ponto de venda sem taxa de conveniência é a bilheteria do Carioca Club. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

22/06 (sábado) | 18h (open doors); 19h (previsão de início do show)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 90,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos.

Mais Informações:

Único ponto de venda sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/michale-graves-ex-misfits-vem-ao-brasil-para-shows-especiais/" width="100%" count="off" num="5"]