Shopping Ibirapuera inaugura seu complexo de cinemas neste mês

Shopping Ibirapuera inaugura seu complexo de cinemas neste mês

Tradicional shopping paulistano, o Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis) finalmente anunciou a data de inauguração de seu complexo de cinemas. A estreia do aguardado novo espaço do shopping acontece no dia 25 de abril, com a exibição do longa “Vingadores: Ultimato”. Segundo matéria da Veja São Paulo, as primeiras exibições do filme – e do novo cinema – acontecem mais especificamente à meia-noite da quarta-feira (24/04) para a quinta-feira (25/04), com a apresentação do longa-metragem em duas salas. No início do horário comercial do dia 25, o complexo inaugura suas outras quatro salas, totalizando as seis que compõem o espaço.

O Grupo PlayArte é responsável pelo projeto, que contempla as seis salas, com capacidade total aproximada de 1.000 lugares. As salas serão no formato all stadium e contarão com projetores digitais, sistema 3D , som Dolby Digital 7.1 e poltronas executivas. Um dos principais diferenciais do complexo será a sala Play Extreme: uma experiência com som imersivo, sete vezes mais potente que uma sala convencional, resultado de um projeto exclusivo desenvolvido para as salas Play Extreme. Além de tudo isso, a bomboniere do complexo vai oferecer mais do que a pipoca tradicional com refrigerante, vendendo também produtos exclusivos PlayArte, como vinho, pizza e pipoca de chocolate.

Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas de ingressos para os primeiro dias do cinema, mas você pode acompanhar possíveis novidades pelo link www.playartecinemas.com.br/ibirapuera.

Fonte: Grupo PlayArte

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/shopping-ibirapuera-inaugura-seu-complexo-de-cinemas/" width="100%" count="off" num="5"]