The Maine volta ao Brasil para quatro apresentações especiais

The Maine volta ao Brasil para quatro apresentações especiais

A banda norte-americana de rock alternativo The Maine retorna ao Brasil em junho deste ano, para quatro shows, agora divulgando seu mais novo álbum de estúdio, “You Are OK” (2019). John, Jared, Kennedy, Garrett e Pat passam por quatro cidades: Curitiba (13/06), São Paulo (15/06), Rio de Janeiro (16/06) e Belo Horizonte (18/06).

Além de músicas novas, a banda promete apresentar o álbum “Pioneer” (2011) por completo exclusivamente para os fãs brasileiros.

Essa é a terceira passagem do grupo pelo Brasil, que esteve por aqui em 2015 e 2017. Formado há 12 anos, o The Maine continua lotando shows mundo afora, sendo uma importante e respeitada banda do cenário do rock alternativo atualmente.

O show do quinteto na capital paulista será realizado na Tropical Butantã e os ingressos, que custam a partir de R$ 140,00, estão à venda pelo site da Eventbrite (neste link). O horário do show ainda não foi divulgado. Deve haver um Meet & Greet, cujas informações ainda serão anunciadas também pelo site da Eventbrite. Confira abaixo as informações divulgadas até agora sobre o show.

Serviço

Quando?

15/06 (sábado)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - São Paulo - SP)

Quanto Custa?

A partir de R$ 140,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

Mais Informações:

O evento disponibiliza a Meia-Entrada Promocional para todos os setores. Essa promoção permite a compra do ingresso com 50% de desconto mediante a doação de 1 pacote de ração para gatos ou cachorros. Tudo o que for arrecadado, será doado. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/the-maine-volta-ao-brasil-para-quatro-apresentacoes/" width="100%" count="off" num="5"]