Uber se une à CUFA para iniciativa em prol da comunidade de Heliópolis

Uber se une à CUFA para iniciativa em prol da comunidade de Heliópolis

Em parceria com a CUFA (Central Única de Favelas), na primeira quinzena de março deste ano, a Uber do Brasil criou Pontos de Encontro Uber para ampliar o acesso e melhorar a experiência de quem viaja e dirige com a Uber na comunidade Heliópolis, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Além dos Pontos de Encontro, a empresa também gerou oportunidades de renda para diversas famílias de Heliópolis ao facilitar o acesso a tudo o que elas precisam para dirigir com a Uber ou fazer entregas com o Uber Eats.

Assim, “Feito em Heliópolis” (nome da iniciativa) é a primeira intervenção da Uber em uma comunidade em todo o mundo. É um projeto piloto que começa em São Paulo e tem o intuito de ser expandido para outras favelas de todo o Brasil. Criado em conjunto com motoristas parceiros, usuários e lideranças comunitárias, “Feito em Heliópolis” fala sobre acesso, inclusão e orgulho, segundo a Uber.

Com o intuito de construir uma relação de longo prazo e deixar um legado positivo em Heliópolis, a Uber alega que apoia projetos que têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento da comunidade local.

Para saber mais sobre o “Feito em Heliópolis”, acesse este link e veja uma matéria publicada no site da Uber sobre a iniciativa.

Sobre a CUFA, parceira da Uber na iniciativa
A Central Única das Favelas (CUFA) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente por promover atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais em diversas comunidades do Brasil. Site oficial: www.cufa.org.br.

Fonte: Uber

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/uber-se-une-a-cufa-para-iniciativa-em-prol-de-heliopolis/" width="100%" count="off" num="5"]