VUUR e Delain em São Paulo: sua banda pode abrir o show!

Quem acompanha o Sobreviva em São Paulo já sabe que a bandas holandesas de heavy metal VUUR (foto acima) e Delain vêm ao Brasil e se apresentam no dia 17 de maio na Tropical Butantã, em São Paulo – show para o qual ainda há ingressos à venda e você confere mais informações clicando aqui. A novidade é que, se você tem uma banda de rock, sua banda pode abrir a apresentação das bandas europeias na capital paulista!

A produtora e selo musical Dynamo, um dos responsáveis pela vinda das bandas, vai ouvir o seu som, vasculhar suas redes sociais e avaliar o seu trabalho. Dessa forma, vai escolher uma banda para abrir o show das bandas Vuur e Delain em São Paulo em parceria com o site Bandas Independentes, que está de olho no mercado musical brasileiro, que cresce todo ano, revelando novas bandas.

Mas, para que a Dynamo chegue até sua banda, você deve seguir alguns passos (bem fáceis):

1 – acesse www.bandasindependentes.com e preencha o formulário com os dados da sua banda;

2 – depois, peça aos fãs da sua banda e seus amigos que compartilhem o evento oficial da apresentação no Facebook (este aqui), criem campanhas e peçam sua banda abrindo o show do Vuur e do Delain com a frase “Eu quero que a #Dynamo leve a banda…”. Para ajudar, use as #Dynamo #Honorsounds e #BandasIndependentes nas postagens.

A Dynamo vai avaliar a popularidade e o engajamento do público, por isso, a própria produtora dá a dica de fazer bastante barulho, avisar os fãs e criar uma boa movimentação nas redes sociais. As inscrições (preenchimento do formulário) podem ser feitas até 20/04. O anúncio da banda selecionada para abrir o show do Vuur e do Delain em São Paulo acontece no dia 27/04.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/vuur-e-delain-em-sao-paulo-sua-banda-pode-abrir-o-show/" width="100%" count="off" num="5"]