Cigarettes After Sex volta a tocar em São Paulo após dois anos

Cigarettes After Sex volta a tocar em São Paulo após dois anos

A banda texana Cigarettes After Sex volta ao Brasil para realizar mais um show com produção da Monkeybuzz. Como da última vez, a banda pop/shoegaze tem apresentação marcada no Cine Joia, em São Paulo, para o dia 25 de agosto (domingo).

Quando vieram ao país pela primeira vez, em dezembro de 2017, o multi-instrumentista Greg Gonzalez e seus companheiros encantaram um público já apaixonado pelo que ouvia no disco “Cigarettes After Sex”, daquele mesmo ano. Com alguns singles lançados nos últimos meses, a experiência daquela noite se repetirá, adornada agora com as novas músicas e com o clima da cidade no inverno – que tanto combina com um som como o que o Cigarettes After Sex faz.

Tranquila e emotiva, a estética sonora da banda funciona muito bem nos palcos, mesmo com o nível de introspecção que apresenta. Em uma turnê mundial que começou neste mês na Europa e passará em julho pela Ásia, o grupo satisfaz a vontade de seus fãs, que geralmente curtem indie, rock alternativo e outros estilos musicais similares.

Os ingressos para o show do Cigarettes After Sex na capital paulista em 25 de agosto estão à venda pelo site da Ingresse (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Cine Joia (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

25/08 (domingo) | 20h30 (open doors); 22h30 (showtime)

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Quanto Custa?

A partir de R$ 80,00 (Pista, meia-entrada, 1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Venda de ingressos antecipados sem taxa de conveniência: bilheteria do Cine Joia (segunda a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h). O Cine Joia tem capacidade para 992 pessoas e conta com chapelaria (R$ 5,00), área de fumantes e acesso para pessoas com deficiência. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/cigarettes-after-sex-volta-a-tocar-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]