De volta à ativa, Rumbora se apresenta na The House

De volta à ativa, Rumbora se apresenta na The House

Depois de anunciar sua volta à ativa após quase 15 anos e de vender todos os ingressos para as duas primeiras apresentações desse retorno, que se deram em dois horários do dia 18/04 no Sesc 24 de Maio, a banda brasiliense Rumbora divulga mais um show na capital paulista.

Liderada pelo vocalista, guitarrista e fundador Alf Sá, a banda toca no dia 11 de maio (sábado) na The House (antigo Hangar 110). Será mais uma oportunidade para os fãs paulistanos relembrarem e cantarem junto com a banda sucessos como “Chapirous”, “Mal do Mundo”, “Skaô”, “O Mapa da Mina” e muitos outros.

Os shows do dia 18/04 no Sesc 24 de Maio que aconteceram há poucas semanas marcaram, além da volta definitiva do Rumbora, o aniversário de 20 anos do álbum “71” (1999), o primeiro do grupo. Na ocasião, as apresentações contaram com Alf Sá, Beto Loureiro (baixista e membro da formação original), Iuri Rio Branco (bateria) e João Bento (segunda guitarra). Leandro Barbosa, baterista do terceiro álbum da banda, “Trio Elétrico” (2003), substituiu Iuri quando foram tocadas as músicas do referido disco.

Surgido na segunda metade dos anos 90, o Rumbora mistura em sua sonoridade ska, rock, hardcore e reggae numa levada pop, e chegou a emplacar alguns clipes na MTV Brasil e hits nas rádios até encerrar suas atividades, em 2005.

Os ingressos antecipados para o show do dia 11/05 na The House custam apenas R$ 30,00 (1º Lote) e estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Centro). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

11/05 (sábado), a partir das 19h.

Onde?

The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro), próximo ao metrô Armênia.

Quanto Custa?

R$ 30,00 (1º Lote antecipado). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Mais Informações:

Ponto de venda de ingressos: loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - Centro). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/de-volta-a-ativa-rumbora-se-apresenta-na-the-house/" width="100%" count="off" num="5"]