O Festival de Sopas Ceagesp 2019 já está acontecendo!

O Festival de Sopas Ceagesp 2019 já está acontecendo!

Às 18h de ontem começou o Festival de Sopas Ceagesp – Edição 2019. Evento paulistano bastante aguardado nos meses mais frios, o festival estreou neste ano com sete sabores de sopas, incluindo as versões gratinada e sem gratinar da famosa e adorada Sopa de Cebola.

Novos sabores entrarão para o cardápio nas semanas seguintes, mas as sopas de cebola permanecem fixas até o final do festival, previsto para os últimos dias de agosto.

Neste ano, o valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser é de R$ 43,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor. O local aceita dinheiros e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard e Elo) como pagamento.

O evento funciona de quarta a domingo, no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 25 de agosto. O horário às quartas, quintas e domingos, é das 18h até meia-noite. Aos sábados, o festival começa também às 18h, mas funciona até 1h da manhã.

A entrada se dá pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 –  Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo de R$ 13,00, valor especial para quem vai ao evento. Quem preferir visitar o festival utilizando transporte público tem nas proximidades do local a Estação Ceasa, da Linha 9 – Esmeralda da CPTM.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários