ParadaSP Fest traz Melanie C e Sink the Pink a São Paulo

ParadaSP Fest traz Melanie C e Sink the Pink a São Paulo

Oito horas de música, diferentes culturas, orientações sexuais, expressões de gênero e muito orgulho LGBT+. É assim que a ParadaSP Fest recebe no dia 21 de junho (sexta-feira) 24 DJs e a cantora britânica e eterna Spice Girl Melanie C com a trupe inglesa de drag queens Sink The Pink. O evento acontece na Áudio, na zona oeste da capital paulista. Com tanta diversidade, respeito, inclusão e lacração, a ParadaSP Fest convida o público para celebrar o mês do orgulho LGBT com o festival de música que faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Os DJs convidados virão das diferentes regiões brasileiras trazendo suas sonoridades para tocar e trocar experiências musicais do pop e eletrônico com o público. O DJ francês Fabrice De Rotrou também vai entrar nessa vibe. O festival ainda terá apresentações de drag queens brasileiras.

A participação especial da eterna Spice Girl Mel C, como Melanie Chisholm é conhecida, faz parte da turnê “Pride”, que a cantora britânica está promovendo pelo mundo. São Paulo será a primeira cidade da agenda de shows, que conta com Londres, Estocolmo, Amsterdam, Brighton e Dublin, entre outras cidades. “Isso é um pouco de um sonho que se torna realidade. Estou saindo em turnê ao redor do mundo com o Sink the Pink, o mais inclusivo, divertido e fabuloso clube de Londres, com suas melhores drag queens para um show verdadeiramente especial. Mal posso esperar”, diz Melanie.

A ParadaSP Fest é realizada pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT-SP), a mesma ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a entidade e seus projetos sociais.

Os ingressos para o evento estão à venda pelo site da Ticket360 (sujeito a taxa de conveniência) e já estão no 3º Lote. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

21/06 (sexta-feira), a partir das 22h.

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/paradasp-fest-traz-melaniec-e-sink-the-pink/" width="100%" count="off" num="5"]