Paula Toller volta a São Paulo com a turnê “Como Eu Quero”

Paula Toller volta a São Paulo com a turnê “Como Eu Quero”

Cantora que marcou história no pop rock brasileiro, Paula Toller volta a São Paulo com sua turnê “Como Eu Quero”, que já esteve por aqui e encantou os fãs que tiveram a oportunidade de assistir.

Em “Como Eu Quero”, Paula faz um passeio por sua carreira solo e como membro do Kid Abelha e relembra grandes sucessos, como FixaçãoComo Eu QueroEu Tive Um SonhoTe Amo Pra Sempre e Grand’ Hotel. Intimista, o show dá espaço para improvisos. E para Paula Toller mostrar as músicas em sua essência. “A alma desse show são os violões. É um show eletroacústico, porém com uma pegada rock’n’roll, não é aquele show em que os arranjos são muito grandiosos, com muitos instrumentos”, diz a cantora.

Desta vez, o show será no Tom Brasil, no dia 18/05 (sábado). Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Tom Brasil (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

18/05 (sábado), às 22h.

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados por responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h ás 18h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/paula-toller-volta-a-sao-paulo-com-a-turne-como-eu-quero/" width="100%" count="off" num="5"]