Popload Festival divulga boa parte do lineup da edição 2019

Popload Festival divulga boa parte do lineup da edição 2019

Sexta-feira, feriado de 15 de novembro de 2019, Memorial da América Latina, São Paulo. Neste dia e local, o tradicional Popload Festival terá mais uma edição que já nasce histórica.

Será a primeira apresentação da famosa cantora punk Patti Smith em São Paulo; além disso, a escalação do evento conta ainda com o supergrupo The Raconteurs, do gênio musical Jack White, a rapper inglesa Little Simz e o trio texano Khurangbin, todos estreando em palco brasileiro. As adoradas bandas Beirut e Hot Chip voltam ao Brasil em nova fase e com novos trabalhos de divulgação. A cantora baiana Luedji Luna representa a cena nacional com cortejo especial do bloco afro Ilê Aiyê. Completando o lineup, outras atrações serão anunciadas em breve.

Os ingressos para esta edição do Popload Festival estão à venda pelo site da Ticketload (neste link) e na bilheteria do Credicard Hall. O 1º lote de ingressos já esgotou. Confira abaixo as informações completas.

 

Serviço

Quando?

15/11 (sexta-feira) | 10h (open doors); 11h (início dos shows)

Onde?

Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda)

Quanto Custa?

2º Lote: R$ 240,00 (meia-entrada); R$ 480,00 (entrada cheia). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos (desacompanhado). Pessoas entre 14 e 16 anos entram somente acompanhados por responsável legal. Menores de 14 anos não entram.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Credicard Hall (terça-feira a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/popload-festival-divulga-boa-parte-do-lineup-de-2019/" width="100%" count="off" num="5"]