Sesc Guarulhos, a mais nova unidade Sesc SP, será inaugurado neste sábado

Sesc Guarulhos, a mais nova unidade Sesc SP, será inaugurado neste sábado

A mais nova unidade da rede Sesc São Paulo já tem data de inauguração: 11 de maio (sábado) é o dia da abertura oficial do Sesc Guarulhos (Rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200 – Jardim Flor do Campo – Guarulhos-SP) ao público!

Com aproximadamente 34 mil m² de área construída, o novo centro cultural, esportivo e de convivência do Sesc tem a expectativa de receber cerca de 4.000 pessoas por dia. A programação de atividades e eventos da unidade já está disponível pelo site sescsp.org.br/guarulhos. Shows gratuitos de Arnaldo Antunes, Funk Como Le Gusta e Nação Zumbi (com participação de Pitty e Marcelo D2) fazem parte da programação dos dois primeiros dias.

A cidade sede da nova unidade Sesc SP é uma das mais importantes do estado. Fundada em 1560, Guarulhos tem a segunda maior população de SP, espalhada por mais de 500 bairros.

Fonte: Sesc SP

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/sesc-guarulhos-sera-inaugurado-no-sabado/" width="100%" count="off" num="5"]