The Sisters of Mercy faz show em São Paulo no segundo semestre

The Sisters of Mercy faz show em São Paulo no segundo semestre

A banda estadunidense The Sisters of Mercy confirmou neste ano uma volta ao Brasil para relembrar seus maiores sucessos da carreira. A banda se apresenta no dia 07 de novembro em Brasilia, no dia 09 de novembro (sábado) em São Paulo, no Tom Brasil, e chega ao Rio de Janeiro no dia 10 de novembro.

O The Sisters of Mercy é uma das principais bandas britânicas do movimento pós-punk oitentista e fez parte de um movimento que levou às paradas riffs que fugiam à agressividade do punk e flertavam com a música eletrônica. Bandas como The Cure, The Mission, Bauhaus, Joy Division e posteriormente Ghost fazem parte desta cena.

Liderado por Andrew Eldritch, o The Sisters of Mercy caiu nas graças do público após gravar os discos clássicos “First and Last and Always” (1985), “Floodland” (1987) e “Vision Thing” (1990). Músicas como “This Corrosion” e “Lucretia My Reflection” são hits icônicos do grupo, que gravou ainda mais canções conhecidas e bem sucedidas, como “Temple of Love” e “More”.

Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal característica a voz profunda.

A visita mais recente do grupo ao Brasil foi em setembro de 2016. Os ingressos para a vinda à capital paulista neste ano estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria da Tom Brasil (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/11 (sábado), às 22h

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 84,50. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/the-sisters-of-mercy-faz-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]