In-Edit Brasil, o festival internacional de documentários musicais

In-Edit Brasil, o festival internacional de documentários musicais

É nesta semana que começa mais uma edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical, que apresenta ao público vários documentários musicais brasileiros e internacionais criteriosamente selecionados.

O In- Edit é um evento cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador. O festival nasceu em Barcelona em 2003 e hoje é realizado em diversos países, como Espanha, Chile, Grécia, México e Colômbia. No Brasil, o In-Edit acontece desde 2009.

A 11ª edição do Festival será realizada em São Paulo, de 12 a 23/06, em vários pontos da cidade, como o CineSesc, o Spcine Olido, o Spcine Lima Barreto (Centro Cultural São Paulo – CCSP), o Cine Matilha (Matilha Cultural) e a Cinemateca Brasileira (Sala BNDES e Sala Petrobras). Os ingressos são gratuitos, exceto no CineSesc e em locais onde acontecem as atividades paralelas (shows, palestras etc.). Você confere todos os locais participantes do festival acessando o link br.in-edit.org/salas.

O festival traz à tona a pluralidade e a história da música regional e mundial, artistas e bandas e tudo que acerca o mercado musical em suas infinitas vertentes e modalidades. A programação completa do festival pode ser conferida pelo link www.in-edit-brasil.com/program. Escolha seus documentários preferidos, veja onde e quando eles serão exibidos e divirta-se!

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/11-in-edit-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]