Casas André Luiz fazem campanha de arrecadação após incêndio

Casas André Luiz fazem campanha de arrecadação após incêndio

As Casas André Luiz, instituição sem fins lucrativos com 70 anos de existência que presta atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual, criou uma campanha de arrecadação de recursos para reconstrução e reparos do Mercatudo Casas André Luiz localizado na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, que no último dia 18 foi atingido por um incêndio de grandes proporções. Segundo a instituição, o fogo destruiu o fundo do galpão e parte da estrutura do local de atendimento ao público.

O que aconteceu
Por volta das 2h do dia 18, uma terça-feira, ocorreu um incêndio no Mercatudo Casas André Luiz – unidade Itaim Paulista. As chamas foram controladas cerca de 3 horas depois do início. As causas do incêndio estão sendo apuradas. Não houve nenhuma vítima.

O Mercatudo Casas André Luiz
Há mais de 60 anos, o Mercatudo Casas André Luiz recebe doações de móveis, roupas, eletroeletrônicos e outros objetos em bom estado para arrecadar fundos para as Casas André Luiz, que cuidam gratuitamente de 2.000 pessoas com deficiência. O Mercatudo representa cerca de 1 milhão de reais em arrecadação para a instituição por mês.

A campanha de arrecadação
Os interessados em ajudar a instituição após o incêndio podem doar materiais (cabo elétrico 4MM, areia, pedra, cimento, tinta etc.) acessando este link ou ligando para 11 2459-7000, ou doar dinheiro por meio de depósito ou transferência bancária. Veja abaixo os dados:
Banco: Bradesco
Agência: 3397
Conta Corrente: 17020-8
Razão Social: Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz
CNPJ: 62.220.637/0001-40

O site oficial das Casas André Luiz é www.andreluiz.org.br e o do Mercatudo é mercatudo.org.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/casas-andre-luiz-fazem-campanha-de-arrecadacao-apos-incendio/" width="100%" count="off" num="5"]