Face to Face e Strung Out em SP: ouça 5 hits de cada banda

Face to Face e Strung Out em SP: ouça 5 hits de cada banda

O dia 6 de julho deste ano vai marcar a volta a São Paulo de uma das bandas de punk rock mais elogiadas dos últimos tempos: o Face to Face. Com várias vindas ao Brasil acumuladas no currículo, a banda californiana não volta sozinha, pois o Strung Out – outra banda norte-americana de punk rock que também coleciona fãs mundo afora – se apresenta na mesma noite. O showzaço que reúne as duas bandas na capital paulista acontece no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), numa noite que ainda vai contar com as apresentações de abertura das bandas nacionais Garage Fuzz, Statues On Fire e Against the “Hero” (clique aqui para saber mais sobre elas). O 2º Lote dos ingressos para esta memorável noite de punk rock ainda estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link). A produção é da Solid Music Entertainment.

Com quase 30 anos de história, o Face to Face (foto acima) se consolidou como referência do punk rock/hardcore “melódico”, influenciando várias outras bandas do gênero. A banda possui onze álbuns no currículo – a maioria bastante elogiada pela qualidade das faixas. O último disco lançado foi “Hold Fast (Acoustic Sessions)” (2018), que traz releituras acústicas de 10 músicas do quarteto. Os shows do F2F geralmente são elogiados por serem bastante enérgicos e contagiarem as plateias.

Outra respeitada banda que destila um punk rock/harcore “melódico” de ótima qualidade, o Strung Out surgiu em 1990 e, assim como o Face to Face, passou por pouquíssimas mudanças em sua formação ao longo do tempo. O trabalho mais recente de Jason Cruz (vocal), Rob Ramos (guitarra), Jake Kiley (guitarra), Chris Aiken (baixo) e Robert Shankle (bateria) é o CD “Black Out the Sky”, com 8 faixas inéditas, lançado no ano passado. Porém, um novo álbum já foi anunciado: “Songs for Armor and Devotion” será lançado oficialmente no dia 9 de agosto, mas já está em pré-venda pelo link strungoutstore.myshopify.com.

Faltando cerca de três semanas para o show dessas duas super atrações internacionais, vamos fazer um aquecimento básico, relembrando algumas das principais músicas do Face to Face e do Strung Out:

Strung Out

1 – “Calling”:

 

2 – “City Lights”:

 

3 – “Modern Drugs”:

 

4 – “Town of Corazon”:

 

5 – “Soulmate” (cover de No Use For A Name que a banda gravou em homenagem ao vocalista Tony Sly [1970 – 2012] e vem tocando em muitos shows):

 

Face to Face

1 – “Disconnected”:

 

2 – “Walk the Walk”:

 

3 – “Blind”:

 

4 – “The New Way”:

 

5 – “Double Crossed”:

 

E aí, você também acha que esses hits não podem faltar no setlist dos shows? Sim ou com certeza?

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários