Hambúrguer de Churros é prato exclusivo de bistrô na Zona Leste

Hambúrguer de Churros é prato exclusivo de bistrô na Zona Leste

Além do Hambúrguer de Churros, outras sobremesas exclusivas e pratos salgados figuram no cardápio do The Trip

A massa de churros quentinha e crocante ganha formato e sabor ainda melhores quando recheada com creme de avelã, um cremoso brigadeiro branco e morangos fresquinhos. Não por acaso, o Burguer de Churros é uma das grandes estrelas do The Trip (www.facebook.com/thetripbistro/), bistrô que tem atraído amantes de novidades gastronômicas para a Zona Leste de São Paulo em busca de sabores que rendem não apenas a satisfação nos paladares, mas também cliques de dar água na boca.

“Não há uma pessoa que não fique impressionada e tire foto quando o prato chega na mesa. E garanto que o sabor é melhor que a imagem”, brinca Danilo Barbosa, fundador do restaurante. No cardápio, o apetitoso hambúrguer disputa a atenção ao lado das taças de sobremesas feitas com morangos, KitKat, Raffaello ou Kinder Bueno. A batata frita crinkle coberta com queijo e bacon, a costelinha ao molho barbecue e a onion rings são outras opções para quem não quer ficar só no doce. A caipirinha servida em um copo de cacto e com um picolé imerso na bebida completa o menu, que aguça todos os sentidos.

A ideia da casa é que as pessoas façam uma jornada gastronômica ao desfrutar da boa comida, que vai ao encontro com o lema do bistrô: “colecione momentos, não coisas”. “Queremos que o cliente saboreie cada colherada e compartilhe não só nas redes sociais”, diz Barbosa. Ele uniu a paixão por viajar com a experiência em um estabelecimento em Massachusetts, nos Estados Unidos, para inaugurar em 2017, junto à sua esposa Leila Santos, o The Trip.

Inspirado na culinária norte-americana, o restaurante tem a decoração baseada em viagens, com fotos de diversos cantos do mundo, funcionários vestidos como comissários e itens temáticos como a taça Las Vegas e o drink Malibu. “Trouxemos um pouco da nossa vivência internacional para um ambiente diferenciado, fora do eixo badalado de São Paulo, uma alternativa para quem não quer ir até o centro da cidade para encontrar algo mais requintado”, comenta o fundador.

Com uma proposta fast casual, em que o consumidor pede e retira o pedido no balcão, o The Trip tem, ainda, opções sazonais, como o festival de inverno, que traz os famosos – e sempre muito fotografados – cascata de cheddar e fondue.

O The Trip fica na Av. Boturussú, 802 – Parque Boturussu. O horário de funcionamento é das quartas às sextas, das 18h às 23h; e sábados e domingos, das 17h às 23h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Serviço

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários