Hamburgueria Zumbi conquista pelos detalhes e pelo sabor

Hamburgueria Zumbi conquista pelos detalhes e pelo sabor

Não se acanhe pelos zumbis, fantasmas e caixões espalhados pelo Zombie Burger, porque o local é o mais acolhedor que você pode encontrar. Isso porque a lanchonete é a primeira com a temática e oferece tudo aquilo que um fã de terror (e hambúrguer) deseja.

Antes mesmo de qualquer pedido do seu personagem de The Walking Dead favorito (que dá nome aos sanduíches), os olhos são direcionados para a sinistra decoração do local, recheado de referências a clássicos do terror. Com detalhes cuidadosos – incluindo o banheiro – o ambiente é o verdadeiro cantinho do horror.

Por mais que o medo domine o local, os hambúrgueres funcionam como os protetores perfeitos e ajudam a superar o medo e a fome. Com opções diversas dos personagens da série, os sanduíches oferecem variações nos sabores, com ingredientes feitos na própria cozinha e com alternativas para todos os gostos, como o delicioso hambúrguer de salmão e até o de jaca, como opção vegetariana.

A decoração também fica em segundo plano com as entradas, que são acompanhadas com molho caseiro de ervas e bacon. O combo se torna ainda mais completo com a limonada The Lemonator.

    

Como os clássicos zumbis, a lanchonete também ganha vida, e não são só os quadros animalescos ou as decorações. Toda semana, o Zombie Burger convida personagens aterrorizantes para manter o ambiente ainda mais imersivo e curioso, afinal, não é todo dia que a menina do Exorcista ou coelhos zumbis servem um hambúrguer.

E mesmo em clima de romance, o Dia dos Namorados no Zombie Burger não vai fugir do tema. Além da lanchonete servir poções do amor, combos e outras surpresas, no dia 12 de junho, os clientes vão poder desfrutar dos sanduíches com a presença ilustre do Harry Potter, da Murta Que Geme e do Cupido, além de também conseguir enviar um correio elegante ao seu amor.

Neste dia, o Zombie Burger não vai trabalhar com reservas. Apenas com muito terr… digo, amor.

Serviço

Onde?

Rua Maurício Jacquey, 78 - São Bernardo do Campo

Classificação:

Livre

Mais Informações:

94541-9971

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/hamburgueria-zumbi-conquista-pelos-detalhes-e-pelo-sabor/" width="100%" count="off" num="5"]