Hopi Hari divulga o tema da Hora do Horror 2019

Hopi Hari divulga o tema da Hora do Horror 2019

Depois de criar muita expectativa e publicar alguns teasers misteriosos em suas redes sociais, o Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Vinhedo-SP) finalmente divulgou qual será o tema da Hora do Horror deste ano, que acontece de 8 de agosto a 3 de novembro, de quinta a domingo, das 11h às 20h30.

Apocalipse” é o tema do evento anual que em 2019 completa 18 anos, dois a menos que o parque. O tema foi anunciado oficialmente no último domingo (16), em um show de lançamento que aconteceu no palco do Hopinight, outro evento promovido pelo Hopi Hari.

Veja abaixo o cartaz virtual da Hora do Horror 2019, com o tema “Apocalipse”:

Imagem: Hopi Hari

Na Hora do Horror, vários atores caracterizados como personagens alusivos ao tema principal se espalham pelo parque para assustar o público. Os ingressos para a edição deste ano do evento já estão à venda pelo site do Hopi Hari (www.hopihari.com.br) nas categorias Uni (para uma pessoa), Duni (para duas pessoas) e Carro Cheio (para 5 pessoas, com direito a estacionamento).

Para ficar por dentro de possíveis novidades sobre a Hora do Horror, vale a pena acompanhar também a fanpage oficial do Hopi Hari no Facebook: www.facebook.com/HopiHari.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/hopi-hari-divulga-tema-da-hora-do-horror-2019/" width="100%" count="off" num="5"]