Keith and Tex e The Pioneers se apresentam na mesma noite em São Paulo

Keith and Tex e The Pioneers se apresentam na mesma noite em São Paulo

A produtora You and Me orgulhosamente apresenta em São Paulo, na mesma noite, dois lendários grupos musicais jamaicanos: Keith and Tex (foto acima) e The Pioneers. O evento acontece no dia 10/08 (sábado), no Fabrique Club, em mais uma edição da Jamboree (festa periodicamente organizada pela You and Me).

A dupla Keith and Tex é conhecida por alguns dos mais emblemáticos clássicos do rocksteady, gênero musical que deu origem ao reggae. “Stop that Train”, “Tonight” e “Hipnotic Eyes” são alguns dos hits do duo, que foi formado em 1966 e fez sucesso anos depois por meio das produções em parceria com Derrick Harriot, separando-se em 1970.

A dupla se reuniu novamente no fim dos anos 90, mas foi a explosão de shows do início dos anos de 2010 que colocou os lendários vocalistas de volta ao mapa musical, com shows do Japão à Escandinávia. Neste ano, eles se apresentam pela primeira vez no Brasil.

E como se não bastasse, para se apresentar na mesma noite que Keith and Tex, atendendo a inúmeros pedidos, a You and Me traz de volta aos palcos nacionais um dos grupos jamaicanos que mais animou o público brasileiro nas festas da Jamboree: o The Pioneers.

Com o apoio dos Leões de Israel, o The Pioneers se apresentou na festa de 10 anos da Jamboree, em São Paulo, há 3 anos (foto: Piero Paglarin)

O trio, que hoje se configura como um duo, volta ao país (a banda se apresentou por aqui em 2016, na festa de 10 anos da Jamboree) com a pesada bagagem de dezenas de hits, como “Long Shot Kick De Bucket”, “Jackpot”, “Starvation”, “Reggae Fever”, “Foey Man”, “Papa Was a Rolling Stone”, “Pusherman”, entre outros.

Esta será a primeira vez que a Jamboree recebe dois shows internacionais na mesma edição. Como de costume, ambos os shows terão apoio dos músicos brasileiros do grupo Leões de Israel. A discotecagem Sound System tipicamente jamaicana que os frequentadores da festa já conhecem também será atração. Os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na loja Belli Roots (Rua 24 de Maio, 116 – Centro). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

10/08 (sábado), a partir das 22h.

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

1º Lote: R$ 80,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Mais Informações:

Ponto de venda de ingressos: loja Belli Roots (Rua 24 de Maio, 116 - Centro) Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/keith-and-tex-e-the-pioneers-se-apresentam-na-mesma-noite/" width="100%" count="off" num="5"]