Racionais MC’s apresentam turnê de 30 anos no Credicard Hall

Após ganhar o prêmio da APCA de melhor show de 2018, o maior grupo de rap do país volta aos palcos para celebrar os 30 anos de carreira. Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue formam o Racionais MC’s, que apresenta o Racionais 3 Décadas – Tour 2019 nas principais cidades brasileiras a partir de julho.

São Paulo, no dia 12 de outubro (sábado), é a última cidade que a banda visita nesta tour, em um show no Credicard Hall. Os ingressos para o show na capital paulista podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) e na bilheteria do Credicard Hall, ponto de venda sem taxa de conveniência. Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

O setlist dos shows fará um retrospecto da carreira do Racionais, trazendo músicas de todos os discos do grupo, desde “Tempos Difíceis” e “Pânico na Zona Sul”, passando por “Voz Ativa”, “Homem na Estrada”, “Capítulo 4 Versículo 3”, “Negro Drama”, entre outras composições mais recentes.

O show será nos moldes da elogiada apresentação que lotou o Credicard Hall em São Paulo em novembro de 2018, ou seja, será Racionais com banda! “Para mim, sem modéstia, Racionais por si só já é pesado. Esse show não é apenas um show, é um espetáculo único” explica Edi Rock, um dos fundadores do grupo.

O Racionais MC’s surgiu no final da década de 80 com um forte papel na sociedade. Desde o começo, o grupo sempre teve a preocupação em transmitir por meio de suas músicas alguns dos problemas na vida de jovens negros e pobres de periferias brasileiras, como o racismo, o crime e a violência e ajudar na luta contra a discriminação e pelos direitos iguais.

Ao todo, são 6 álbuns gravados pelo grupo, que já recebeu premiações como o Prêmio VMB 2012, com o Melhor Clipe do Ano, com a música “Mil faces de um homem leal”, e o Prêmio Multishow 2014, na categoria Melhor Turnê do Ano, com a “Turnê 25 anos”. O prêmio mais recente conquistado pela banda foi o APCA de Melhor Show do ano de 2018, com a apresentação de 29 anos de carreira, feita também no Credicard Hall.

Serviço

Quando?

12/10 (sábado) | 21h (open doors); 22h30 (show de abertura com banda a definir); 23h30 (Racionais no palco)

Onde?

Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Não é permitida a entrada de menores de 16 anos. De 16 a 17 anos: entra apenas acompanhado de pai ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Credicard Hall (terça a sábado, das 12h às 20h, domingos e feriado, das 13h às 20h). O Credicard Hall tem capacidade para 7.063 pessoas e conta com estacionamento terceirizado (R$ 60,00). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/racionais-mcs-apresentam-turne-de-30-anos/" width="100%" count="off" num="5"]