Rockfest: show do Megadeth no festival é cancelado

Rockfest: show do Megadeth no festival é cancelado

Marcado para acontecer no dia 21 de setembro (sábado), o inédito festival Rockfest traz a São Paulo algumas das principais atrações do Rock In Rio 2019 e outras duas bandas de rock convidadas para tocar em uma única noite, no Allianz Parque. Scorpions, Whitesnake, Europe e Armored Dawn (atração nacional) farão a alegria dos fãs do bom e velho rock ‘n’ roll em uma ocasião que promete ser inesquecível e que ainda está com ingressos à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link) e na bilheteria do Allianz Parque.

O Megadeth era outro grande nome do rock mundial que faria parte do glorioso lineup do Rockfest, porém, ontem (17/06), o vocalista Dave Mustaine veio a público por meio de suas redes sociais anunciar que foi diagnosticado com um câncer na garganta, cujo tratamento já foi iniciado. Poucas horas depois desse anúncio, a Mercury Concerts, produtora responsável pelo Rockfest, divulgou um comunicado oficial anunciando o cancelamento do show da banda no festival e prestando apoio ao vocalista nesse momento difícil de sua vida. Além disso, a produtora ainda revelou que já iniciou contatos para que uma banda à altura do Megadeth substitua a banda de Mustaine no festival. Confira o comunicado da Mercury Concerts na íntegra:

Prezados fãs e consumidores, como já é de conhecimento de alguns, Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, anunciou hoje, dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil.

A Mercury Concerts se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de Dave Mustaine e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo, nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do Megadeth tão logo seja possível.

A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a Mercury Concerts iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do Megadeth, para as datas em que, originalmente, o Megadeth se apresentaria no Brasil.

Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas.

Atenciosamente,
MERCURY CONCERTS

Vale ressaltar que, além do show do Megadeth no Rockfest, outras apresentações da banda pelo país também foram canceladas, como a participação no Rock In Rio, no dia 4 de outubro, e os shows que aconteceriam em Brasília, Florianópolis, Uberlândia e Porto Alegre.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/rockfest-show-do-megadeth-e-cancelado/" width="100%" count="off" num="5"]