Sede da CNN Brasil em São Paulo ficará na Avenida Paulista

Sede da CNN Brasil em São Paulo ficará na Avenida Paulista

Repleta de construções tão imponentes quanto significativas para a cidade de São Paulo, a Avenida Paulista será o endereço da sede da CNN Brasil, novo canal de notícias que deve ir ao ar no segundo semestre, provavelmente em outubro, e estará disponível em pacotes por assinatura.

Em suas redes sociais, a CNN Brasil postou fotos do prédio onde ficará sediada. O local corresponde ao histórico prédio do antigo Banco Real, próximo ao MASP. Segundo a nova emissora, seus estúdios e escritórios vão ocupar quatro mil metros quadrados nos mezaninos do empreendimento, que passou por uma modernização. Veja abaixo as fotos publicadas pelo canal em seu Facebook. A última retrata o interior do local.

Foto: CNN Brasil

 

Foto: CNN Brasil

 

Foto: CNN Brasil

Depois de anunciar seu surgimento, a CNN Brasil já divulgou também os nomes de alguns dos jornalistas que farão parte de sua grade, como Evaristo Costa e William Waack. É público também que o novo canal deve ter escritórios de Redação alocados em Brasília e no Rio de Janeiro. Mais novidades devem ser publicadas pela emissora em sua fanpage oficial no Facebook: facebook.com/cnnbrasil.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/sede-da-cnn-brasil-em-sao-paulo-ficara-na-avenida-paulista/" width="100%" count="off" num="5"]