Slayer traz sua última turnê para São Paulo em outubro

Slayer traz sua última turnê para São Paulo em outubro

Uma das maiores bandas de metal da história está anunciando a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, a intensa performance ao vivo do Slayer poderá ser vista pelos fãs brasileiros em São Paulo, no Espaço das Américas.

Após protagonizar mais de 3.000 shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante todos esses anos.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado no dia 2 de outubro (quarta-feira), no palco da Espaço das Américas, em São Paulo, com realização da Move Concerts Brasil e da plataforma Live Music Rocks.

Formado em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do rock. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut, “Show no Mercy” (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns “Hell Awaits” (1985) e “Reign in Blood” (1986). Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.

Com uma sonoridade pesada, o grupo californiano criou álbuns que se tornaram verdadeiras experiências criativas, como os recentes “Christ Illusion” (2006), “World Painted Blood” (2009) e “Repentless” (2015).

Com uma infindável lista de hits, como “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, entre outros, o Slayer segue lotando as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, figurando na capa das principais revistas e vira e mexe é headliner de grandes festivais, como Wacken Open Air, Ozzfest, Hellfest, Download, Rock am Ring, Rock in Park, entre tantos outros.

Os ingressos para o show na capital paulista estarão disponíveis a partir das 10h de 13 de junho (quinta-feira) em pré-venda para portadores de cartões Ourocard (do Banco do Brasil) e a partir das 10h de 17 de junho (segunda-feira) para venda ao público em geral, sempre pelo site livepass.com.br e na bilheteria do Espaço das Américas (único ponto sem taxa de conveniência). Além da pré-venda, clientes com cartões Ourocard possuem outros benefícios, como 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito (estoque limitado), condições de parcelamento e mais. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

02/10 (quarta-feira)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 160,00 (Pista, meia-entrada). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (a partir das 10h de 17/06).

Classificação:

16 anos. Menores de 16 anos entram no evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência (a partir das 10h de 17/06 para público geral): bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/slayer-traz-sua-ultima-turne-para-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]