Air Supply toca seus principais hits no Espaço das Américas em agosto

Air Supply toca seus principais hits no Espaço das Américas em agosto

Air Supply mostra a força de suas memoráveis músicas românticas em nova turnê

“All you need is love”, dizia o grande hit dos Beatles em 1967. 52 anos depois, podemos afirmar sem medo que, de fato, amor é do que mais necessitamos, e desde sempre. Em tempos difíceis como os atuais, quem sabe ainda mais. E é exatamente por investir com muita qualidade na música romântica que o duo australiano Air Supply, formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, mantém há mais de quatro décadas um lugar cativo nos corações de seus inúmeros fãs mundo afora.

Eles celebram atualmente a incrível marca de mais de 5 mil shows realizados em sua trajetória com uma nova turnê, “Lost In Love Experience“, que chegará ao Brasil no dia 22 de agosto (quinta-feira), em São Paulo, para um show no Espaços das Américas, e depois passa por Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Nessa turnê, que estreou na Austrália e tem passagens também pelos EUA e Canadá, o repertório traz aquelas canções que aprendemos a amar, como “All Out Of Love”, “Lost In Love”, “Every Woman In The World” e “Making Love Out Of Nothing At All”, só para citar algumas delas. Será um banho de sensibilidade, com belas melodias e versos românticos e apaixonados.

Os ingressos para o show do Air Supply em São Paulo estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link) e na bilheteria do Espaço das Américas. Até o momento, dois setores já estão com entradas esgotadas. Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação.

Serviço

Quando?

22/08 (quinta-feira), às 22h

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$140,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/air-supply-toca-seus-principais-hits-no-espaco-das-americas/" width="100%" count="off" num="5"]