“Batman 80 – A Exposição” celebra os 80 anos do herói em São Paulo

“Batman 80 – A Exposição” celebra os 80 anos do herói em São Paulo

Em setembro, o sombrio mundo de um dos heróis mais queridos da fantasia vem a São Paulo!

Quem nunca sonhou em atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna e visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, numa experiência totalmente imersiva?

Agora, na Batman 80 – A Exposição, os visitantes poderão conhecer os lugares mais famosos de Gotham City. A exposição dos 80 anos do Homem-Morcego reúne cenografia, acervo com quadrinhos e outros itens raros, além de textos explicativos que contam a evolução e a importância de um dos personagens mais famosos do mundo.

Os visitantes ainda encontrarão uma loja com produtos oficiais, incluindo itens de edição limitada, criados exclusivamente para a exposição. E mais: o espaço conta com uma área de alimentação anexa tematizada, para expandir a experiência do público. Vale ressaltar também que a exposição é acessível e montada em ambiente totalmente plano, sem desníveis ou escadas.

Batman 80 – A Exposição foi criada mediante licença da Warner Bros. e DC Comics e integra a programação mundial oficial dos 80 anos do Batman.

Em cartaz de 5 de setembro a 15 de dezembro deste ano, a exposição estará disponível no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda), com acesso pelos portões 8, 9 e 13. Há estacionamento (pago) no local. O Memorial fica próximo à estação Barra Funda de trem/metrô.

Os dias e horários de visitação serão terça a sexta, das 12h às 21h, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h. Os ingressos custam R$ 35,00 (terça a sexta) e R$ 45,00 (sábados, domingos e feriados), com opção de meia-entrada para os dois valores. Crianças de até 4 anos de idade entram gratuitamente.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.sympla.com.br/batman80expo e estarão disponíveis também na bilheteria do Memorial da América Latina a partir do 1º dia da exposição. Para saber mais sobre Batman 80 – A Exposição e esclarecer possíveis dúvidas, acesse o site oficial: batman80expo.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/batman-80-a-exposicao/" width="100%" count="off" num="5"]