Bryan Adams traz tour mundial para São Paulo em outubro

Bryan Adams traz tour mundial para São Paulo em outubro

Com uma carreira de mais de quatro décadas e muitos sucessos no currículo, o músico canadense Bryan Adams anunciou que em outubro desembarca na América do Sul com sua turnê mundial “Shine A Light”.

No Brasil, o artista se apresentará apenas em São Paulo (18/10 – Allianz Parque Hall) e no Rio de Janeiro (19/10 – Jeunesse Arena), com promoção da Move Concerts. Peru, Argentina e Chile são os outros países do continente que recebem a turnê.

Um dos cantores e compositores mais aclamados da música romântica, Bryan Adams é conhecido pelos singles “(Everything I Do) I Do It For You”, “Please Forgive Me”, “Summer Of’ 69”, “Do I Have to Say the Words?”, “Have You Ever Really Loved a Woman?” e sua colaboração com Rod Stewart e Sting em “All for Love”. O artista vencedor do Grammy obteve sucesso e chegou ao topo das paradas em mais de 40 países, além de ter vendido mais de 65 milhões de discos.

“Shine A Light”, seu álbum mais recente, foi lançado em março e é o 14º álbum de estúdio de Adams. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. “Conheci Ed em Dublin, em um de seus shows, e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de ‘Shine A Light,’ e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos, e, cara, você precisa ouvi-lo cantar!”, disse o canadense.

O novo álbum traz também um dueto com Jennifer Lopez em “That is How Strong Our Love Is”. “Estou entusiasmado por lançar este novo trabalho, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B”, comentou o artista.

Bryan Adams  foi introduzido no Hall da Fama da Música Canadense e no Hall of Fame do Canadá. Ele recebeu inúmeros Juno Awards, três Academy Awards e cinco indicações ao Globo de Ouro, além de um Grammy Award e outros prêmios.

A venda de ingressos para o show de Bryan Adams no Allianz Parque, em São Paulo, começa no próximo dia 22/07, às 00h01 (de domingo para segunda-feira), pelo site da Livepass (neste link). Os valores já foram divulgados e variam de R$ 300,00 (Cadeira nível 2) a R$ 720,00 (Deck), com opção de meia-entrada. Os horários previstos são 18h30 (open doors) e 21h (início da apresentação). A classificação etária é 16 anos (menores dessa idade entram apenas acompanhados dos pais ou responsável legal).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/bryan-adams-traz-tour-mundial-para-sp/" width="100%" count="off" num="5"]