Buser, o app que chegou para facilitar o transporte intermunicipal

Viagens entre cidades por motivos de trabalho, visitas a amigos ou familiares ou apenas turismo é algo que muitos paulistanos têm dificuldade de encontrar quando se quer aliar segurança, conforto, praticidade e preços justos.

No Brasil, a grande maioria das cidades são ligadas por apenas uma empresa de ônibus – que não raramente cobra valores exorbitantes por seus serviços, e muitas vezes o transporte aéreo ou por ferrovias não atende às nossas necessidades por motivos como preços altos e outras questões. Com isso, quem precisa se locomover de uma cidade para outra por necessidade ou apenas por lazer não tem muitas opções disponíveis. Muita gente se arrisca no transporte clandestino, por não ter recursos para as opções tradicionais. Mas tal opção geralmente oferece riscos em relação à segurança e condições do veículo e do condutor.

O Buser é um app que surgiu com o intuito de ser uma solução moderna e com boa relação custo/benefício para esses problemas. Surgida em 2017, a ferramenta conecta pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo, sempre buscando conciliar conforto e segurança com preços acessíveis. É algo similar à opção compartilhada do Uber, onde você divide um carro com pessoas que têm destinos próximos ao seu, mas o Buser reúne várias pessoas com o mesmo destino para dividirem o mesmo ônibus. É o que os próprios criadores chamam de “fretamento compartilhado”.

O Buser está disponível para download nas plataformas Android (clique aqui) e iOS (neste link). Para saber mais sobre a ferramenta e assistir a um vídeo explicativo, acesse o site oficial do app: www.buser.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/buser-app/" width="100%" count="off" num="5"]