Converse ao vivo com pessoas de até 40 cidades do mundo!

Converse ao vivo com pessoas de até 40 cidades do mundo!

Já pensou em poder se conectar e conversar ao vivo com pessoas de diferentes nacionalidades em 40 cidades espalhadas pelo mundo? Até o próximo domingo (04/08), o Twitter te dá essa oportunidade!

Por meio da iniciativa #Tweetups, containers foram colocados em 40 cidades dispersas nos cinco continentes para que seus moradores possam conversar uns com os outros, como se estivessem no mesmo espaço. Para facilitar essa comunicação, o interior dos containers conta com câmeras e uma tela para que as pessoas possam se ver enquanto interagem.

No Brasil, São Paulo foi a cidade escolhida para receber um dos containers da iniciativa, que está à disposição do público até 4 de agosto (domingo), das 10h às 21h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230). Outras cidades selecionadas foram La Paz (Bolívia), Cidade do México (México), Los Angeles (EUA), Nova York (EUA), Estocolmo (Suécia), Berlim (Alemanha), Paris (França), Londres (Inglaterra), Jerusalém (Israel), Doha (Catar), Lagos (Nigéria), Seul (Coreia do Sul), Tóquio (Japão) e Melbourne (Austrália), entre outras. Clique aqui para conhecer todas as cidades participantes da #Tweetups.

Segundo o site B9, a ativação conta com curadores para ajudar todos a se comunicarem, independente da língua nativa.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/converse-ao-vivo-com-ate-40-pessoas-de-diversos-lugares/" width="100%" count="off" num="5"]