Rede de cinemas Kinoplex inaugura unidade premium em São Paulo

Rede de cinemas Kinoplex inaugura unidade premium em São Paulo

A rede de cinemas Kinoplex, uma das principais do país, está inaugurando hoje (04/07) sua mais nova unidade em São Paulo.

Localizada no Shopping Parque da Cidade (Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antonio), inaugurado em maio deste ano na Zona Sul da capital paulista, a nova unidade Kinoplex é, segundo a empresa, o primeiro Kinoplex 100% premium de São Paulo, com 6 salas Platinum (VIP), tecnologia de última geração, poltronas gigantes e cardápio gourmet.

As salas Platinum do local possuem tecnologia de som e imagem de última geração, tela gigante, poltronas reclináveis e superconfortáveis, com bandeja para alimentos e descanso para os pés.

A bomboniére – com cardápio gourmet – apresenta a pipoca salgada regada pelo sabor do azeite e sal virgem ou com fondue de cheddar; mas a doçura da pipoca caramelada com azeite doce ou fondue de chocolate também se faz presente.

Pipoca com fondue de cheddar (foto: Kinoplex)

No Kinobar, o frequentador pode apreciar um cardápio especial com drinks internacionais, inspirados em grandes sucessos do cinema, além de uma imensa variedade de aperitivos frios e quentes, sanduíches gourmet e dois deliciosos lançamentos: milk shake de pipoca caramelada e de Nutella.

A programação de filmes do novo espaço já está em funcionamento e você pode conferi-la acessando este link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/kinoplex-inaugura-unidade-premium-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]