O Lollapalooza Brasil 2020 já tem datas para acontecer!

O Lollapalooza Brasil 2020 já tem datas para acontecer!

A edição de 2020 do Lollapalooza Brasil já tem datas para acontecer! Segundo foi publicado ontem no site e nas redes sociais oficiais do festival, o #LollaBR2020 será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, que, obviamente, correspondem a um final de semana de sexta a domingo. Dessa forma, assim como aconteceu nas duas últimas edições (2018 e 2019), o evento será realizado em três dias, correspondendo às expectativas dos fãs.

O local permanece o mesmo: o Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista. Pela arte oficial do evento (abaixo), Budweiser, Adidas e Doritos já são três dos patrocinadores do festival, que tem realização da Time For Fun.

As informações mais aguardadas, como a formação do lineup e os valores dos ingressos, ainda não foram divulgadas. Vale acompanhar o site oficial (www.lollapaloozabr.com) e as redes sociais do Lollapalooza Brasil (facebook.com/LollapaloozaBR e @lollapaloozabr) para ficar por dentro de futuras novidades, que devem ser anunciadas em breve.

Guns n’ Roses como headliner?
Segundo o jornal Destak, o grupo norte-americano Guns ‘n’ Roses deve ser um dos headliners do festival, mas essa informação ainda não é oficial. Clique aqui para saber mais.

Vale lembrar que neste ano o Lollapalooza Brasil teve como headliners o Arctic Monkeys, o Kings of Leon e Kendrick Lamar, que encabeçaram um extenso lineup com diversas atrações nacionais e internacionais, como é costume no festival.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários