Oxigênio Festival 2019 divulga lineup dividido por dia

Poucos dias depois de divulgar seu lineup geral oficial com mais de 30 bandas que revezam gêneros como punk rock, hardcore, rock alternativo, indie, heavy metal, rock ‘n’ roll, pop rock, pop punk e até música folk, o Oxigênio Festival 2019 – um dos principais festivais de música independente do país – anunciou o lineup dividido por cada um de seus três dias.

Assim, o dia 13/09 (sexta-feira), que abre o festival, terá o CPM 22 como headliner; o sábado (14/09) apresenta o Supercombo (foto acima) encerrando o dia de shows; enquanto o domingo (15/09), dia derradeiro do evento, terá o Francisco El Hombre subindo ao palco por último. Confira abaixo, no flyer virtual oficial, o lineup completo de cada dia:

Arte: Oxigênio Festival

Vale lembrar que as produtoras Gig Music e Hangar 110 – as organizadoras do festival – prometeram que um nome de peso e histórico do rock nacional será revelado em agosto, completando de vez o diversificado lineup.

Para refrescar a memória: o Oxigênio Festival 2019 será realizado no Via Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca), na Zona Oeste de São Paulo, e os ingressos para cada dia ou para os três dias estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – República). Leia esta matéria para saber mais informações sobre o evento.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/oxigenio-festival-2019-lineup-por-dia/" width="100%" count="off" num="5"]