4 cervejarias artesanais que você PRECISA conhecer!

4 cervejarias artesanais que você PRECISA conhecer!

Seja para comemorar alguma data especial ou simplesmente se reunir com os amigos, São Paulo oferece diversas cervejarias para todos os gostos.

Hoje trouxemos 4 opções de lugares IM-PER-DÍ-VE-IS que todo cervejeiro deveria conhecer em SP!

1 – Armazém 77

Localizado na zona leste, o Armazém 77 traz diversos rótulos e o melhor, todos nacionais! Então se você ainda não conhece bem as diversas cervejas do Brasil, é uma ótima pedida. De sexta-feira e sábado, você também encontra um food truck diretamente na porta e pode apreciar um bom rock.
Endereço: Rua Betari, 525 – Penha
Horários: Terça a quinta das 17h às 23h, sexta 17h às 0h e sábado das 15h às 0h.

2  – Brewdog

Desde 2014 em São Paulo, a Brewdog é uma das marcas mais tradicionais do mundo e é uma parada obrigatória para qualquer cervejeiro. Além do rótulo próprio, você pode experimentar outras cervejas artesanais e levar para casa a sua favorita.
Endereço: Rua Coropé, 41 – Pinheiros
Horários: Segunda a quarta das 12h às 0h, de quinta das 12h às 1h, de sexta e sábado das 12h às 2h e de domingo das 12h às 22h

3 – Câmera Fria

Para o pessoal da zona sul, o Câmara Fria é uma ótima opção! São 10 opções de choppe artesanal e mais um catálogo com 25 tipos de cervejas diferentes, além das pizzas brotinho com massa da pizzaria Bráz e as diversas porções deliciosas.
Endereço: Rua Graúna, 137 – Moema
Horário: Terça e quarta das 19h às 1h, quinta a sábado das 19h às 2h

4 – Dogma

E para quem mora na região central de São Paulo, a nossa dica é a cervejaria Dogma. Perfeito para quem gosta de descobrir novos sabores, a Dogma é uma casa de degustação anexada à fábrica onde o visitante pode se servir de uma das 20 torneiras disponíveis.
Endereço: Rua Fortunato, 236 – Santa Cecília
Horários: Terça à sexta das 17h às 22h30, sábados 12h às 22h30 e domingos das 14h às 20h30.

E ai, sentiu falta de alguma?

Atualizado em 03/2021
Foto por Amie Johnson em Unsplash

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/4-cervejarias-artesanais-que-voce-precisa-conhecer/" width="100%" count="off" num="5"]