Aquarius Rock Bar, o point do rock na Zona Leste

Aquarius Rock Bar, o point do rock na Zona Leste

Mesmo longe das regiões consideradas mais badaladas da noite paulistana, Itaquera tem em seus arredores um rockbar que se tornou referência do público que gosta do bom e velho rock ‘n’ roll: o Aquarius Rock Bar.

Inaugurado em 2011, o Aquarius Rock Bar não é só um bar de rock, mas também uma das maiores casas de show da Zona Leste de São Paulo, oferecendo música de qualidade, segurança e conforto para seus frequentadores. Além de proporcionar um ambiente familiar, é uma ótima opção para todas as tribos que desejam se divertir ouvindo as melhores bandas e artistas, além das festas temáticas.

Sua infraestrutura conta com um palco espaçoso em um galpão (pista-coberta), com telão de alta definição para a exibição de videoclipes durante os intervalos das apresentações ao vivo, equipamento de som moderno e de última geração e um sistema de iluminação de alta qualidade. Além disso, o Aquarius Rock Bar possui área VIP com mesas e cadeiras, mezanino com vista privilegiada do palco, área de jogos com sinuca e uma ampla área descoberta.

O bar trabalha com as mais variadas marcas de bebidas quentes e frias, quiosque com lanches, porções, espetos de churrasco e salgados variados, e conta também com guarda-volumes para que o visitante possa usufruir de todos os ambientes do local sem ter que carregar ou se preocupar com bolsas, mochilas ou agasalhos.

Pelo palco do Aquarius, costumam passar bandas cover de grandes grupos internacionais, mas renomadas bandas do rock nacional também tocam no local às vezes. A casa já recebeu, por exemplo, shows de grupos como CPM 22, Raimundos, Biquini Cavadão, Dead Fish, entre outros.

O Aquarius Rock Bar fica na Rua Iososuke Okaue, 32 – Itaquera, próximo à Avenida Jacu Pêssego, e abre todas as sextas e sábados, das 22h às 5h. Alguns eventos também são realizados aos feriados. O site oficial da casa é www.aquariusrockbar.com.br, onde você pode conferir mais informações e consultar a programação de shows e eventos para as próximas semanas. A casa conta com estacionamento ao lado e aceita cartões de crédito e débito das principais bandeiras, incluindo Mastercard, Visa e Elo. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

E lembre-se: se beber, não dirija!

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/aquarius-rock-bar/" width="100%" count="off" num="5"]