Covil 358, o paraíso das carnes na região da Pompeia

Covil 358, o paraíso das carnes na região da Pompeia

Localizado na Pompeia, nas proximidades do Sesc Pompeia e da sede social da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Covil 358 (Rua Padre Chico, 631 – Pompeia) é um pequeno bar grill que serve carnes nobres e exóticas de primeira qualidade, com cervejas geladas (tradicionais e artesanais), drinks, whisky e cachaças artesanais. O ambiente é simples porém aconchegante, e a casa oferece aos frequentadores, além das opções gastronômicas, música ambiente de qualidade, baseada no bom e velho rock and roll.
Carnes nobres e exóticas
Cortes de raças selecionadas com sabor e maciez, além de outros cortes exclusivos do local. Um exemplo: a bochecha de porco que eles oferecem.
Acompanhamentos
Abóbora grelhada, batatinha com alecrim, cebola grelhada e arroz são apenas alguns dos acompanhamentos disponíveis para os pratos do Covil 358.
Burgers grelhados
O cliente pode pedir um burger pronto ou montar de acordo com sua vontade, escolhendo o tipo de pão, de carne e os acompanhamentos.
Cervejas e chopps artesanais
Cervejas com estilos selecionados para harmonizar com os pratos. Exemplos de boas pedidas são os chopps IPA e Pilsen de receitas próprias do Covil.
Drinks clássicos e autorais
A casa oferece no cardápio algumas invenções e outras releituras de drinks, além dos clássicos que fazem sucesso pelo mundo.
O menu completo do Covil 358 pode ser consultado por este link.
Picanha de cordeiro servida com geleia de hortelã (foto: Covil 358)
A casa abre de terça a sábado, das 12h às 23h30, e aos domingos, das 12h às 22h, e faz delivery para algumas regiões da cidade por meio do aplicativo iFood. Como formas de pagamento, o Covil 358 aceita as principais bandeiras de cartões de débito e crédito, mas não aceita nenhum tipo de vale-refeição nem cheques.
Acompanhe o Covil 358 no Facebook (facebook.com/covil358) e no Instagram (@Covil358).
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/covil-358-o-paraiso-das-carnes/" width="100%" count="off" num="5"]