Dutch Food & Beer, onde a gastronomia encontra a diversão

Dutch Food & Beer, onde a gastronomia encontra a diversão

Foi inaugurado em meados de junho, no Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, um novo point gastronômico que promete movimentar ainda mais a região: o Dutch Food & Beer.

O Dutch surge como um espaço 360°, que reúne gastronomia, bons drinks e diversão, oferecendo aos frequentadores uma experiência completa. É um espaço para reunir os amigos e a família, conhecer gente e fugir da loucura que costuma ser a rotina paulistana.

Uma pista de boliche e outras diversões eletrônicas fazem a cabeça do público, que pode se alimentar com qualidade, beber drinks saborosos – incluindo o bom e velho chopp, paixão paulistana desde sempre – e se divertir no mesmo local. O espaço do Dutch é aconchegante e propício para aquelas conversas de horas com amigos, familiares ou o(a) amado(a). Ou todos juntos! Ah, e dá até pra levar o pet, pois o ambiente externo é pet friendly.

Parte da área interna do Dutch Food & Beer (foto: dutchfoodbeer.com.br)

No cardápio, burgers (incluindo opção vegetariana) e pizzas (de 6 pedaços, oferecidas diariamente a partir das 16h) são destaques, mas a casa oferece também porções, saladas e pratos individuais, além dos já citados drinks, cervejas (incluindo importadas) e milk shakes para beber.

A pizza de 6 pedaços do Dutch (foto: dutchfoodbeer.com.br)

A casa fica na Av. Vereador Abel Ferreira, 1080 – Jd. Anália Franco. Os horários de funcionamento são: de segunda a quinta, das 16h à 0h; sextas, das 16h à 1h; sábados, das 12h às 2h; e domingos, das 12h às 23h. Há estacionamento com valet no local. Acompanhe o Dutch Food & Beer nas redes sociais: facebook.com/dutchfoodbeer (Facebook) e @dutchfoodbeer (Instagram). O site oficial é dutchfoodbeer.com.br.

Mas, lembre-se sempre: se beber, não dirija!

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/dutch-food-beer-onde-a-gastronomia-encontra-a-diversao/" width="100%" count="off" num="5"]