“Friends” ganha exposição imersiva em celebração a seu 25º aniversário

Já é nesta madrugada, a partir da 0h de amanhã (21), que começam a ser vendidos os ingressos para a “Casa Warner by Friends“, a nova instalação que a Warner Bros. traz a São Paulo, em homenagem aos 25 anos do seriado “Friends”.

A instalação será uma exposição imersiva elaborada em dois andares que reproduzem os cômodos de onde o sexteto de amigos mais famoso da TV mundial morava. Além disso, a “Casa Warner by Friends” deve relembrar também momentos marcantes e importantes das 10 temporadas da série.

Segundo o site TV Foco, a instalação contará ainda com duas lojas exclusivas: uma com itens de séries diversas da Warner e outra voltada somente para fãs de Friends.

A “Casa Warner by Friends” ficará na Rua Pamplona, 145 – Bela Vista, e estará na cidade de 18 de setembro a 6 de outubro, podendo ser visitada das 10h às 22h por quem comprar os ingressos, que vão custar R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos a partir da 0h pelo site www.casawarner.com.br.

Vale ressaltar que, além da instalação, o canal Warner vai celebrar o aniversário de Friends também por meio de uma maratona com os episódios de todas as temporadas da sitcom, que segundo o site do jornal Destak vão ao ar de 18/09 ao dia 22/09.

Essa não é a primeira vez que a Warner Bros. promove a Casa Warner em São Paulo. No ano passado, a instalação homenageou por meio de ações interativas diversas outras séries do canal e foi um sucesso de público. Clique aqui para relembrar o que rolou.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/friends-ganha-exposicao-imersiva/" width="100%" count="off" num="5"]