Madonna e Metallica para assistir no cinema

Madonna e Metallica para assistir no cinema

Madonna e Metallica, dois dos maiores nomes da música em todo o mundo, vão parar nas telonas do cinema ainda neste ano para comemorações especiais.

Cinebiografia da Madonna na rede Cinemark
Na próxima sexta-feira (16/08), dia de seu 61º aniversário, a rainha do pop Madonna (foto acima) ganha da rede de cinemas Cinemark um presente especial: o documentário Madonna and The Breakfest Club, que mostra os primeiros anos da cantora no mundo da música, será exibido pela rede em 50 salas pelo país na sessão Palco Cinemark, dedicada a documentários e shows de artistas de sucesso. Você pode conferir as salas de São Paulo que exibirão a cinebiografia pelo site www.cinemark.com.br/filme/palco-cinemark-madonna–the-breakfast-club, mesmo canal pelo qual é possível comprar ingressos.

Madonna and The Breakfast Club é uma cinebiografia que aborda desde os primórdios da Material Girl como líder da banda The Breakfast Club até o lançamento do seu segundo álbum solo, “Like a Virgin” (1984). Produzido e dirigido por Guy Guido, o documentário mistura cenas de arquivo com reencenações de alguns dos momentos mais importantes da vida de Madonna.

Metallica e Orquestra Sinfônica de San Francisco juntos nas telonas
Uma das bandas de heavy metal mais conhecidas da atualidade, o Metallica também tem uma comemoração para fazer em 2019. O álbum “S&M” (1999) – que foi gravado ao vivo com a Orquestra Sinfônica de San Franciso – está completando 20 anos e vai ganhar uma homenagem, que será exibida em cinemas de todo o mundo. Calma, eu explico: em setembro, a banda liderada pelo vocalista e guitarrista James Hetfiled faz em San Francisco dois shows com a orquestra da cidade, repetindo a parceria que deu origem ao disco. Apenas o local será diferente, além do setlist, que deve incluir versões sinfônicas de músicas que o Metallica lançou de 1999 até os dias atuais.

Mas o melhor da novidade é que o show deste ano será gravado para ser exibido em cinemas espalhados por todo o globo nos dias 9 e 11 de outubro. Para conferir os cinemas paulistanos que participarão da exibição, acesse o site oficial da iniciativa: www.metallica.film. Pelo mesmo canal você consulta como comprar ingressos.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/madonna-e-metallica-no-cinema/" width="100%" count="off" num="5"]