No Turning Back traz seu hardcore a São Paulo no próximo mês

No Turning Back traz seu hardcore a São Paulo no próximo mês

Formada em 1997, na Holanda, a banda No Turning Back volta ao Brasil para um único show neste ano.

Com o tradicional espírito DIY (Do It Yourself, ou em português, “Faça Você Mesmo”) que caracteriza o hardcore e depois de tocar nos maiores festivais de Verão europeus, o grupo desembarca em São Paulo no dia 21 de setembro (sábado), trazendo na bagagem seu recém-lançado álbum, “Destroy” (2019).

No Turning Back (divulgação)

Ao lançar dez álbuns de estúdio além de EPs e outros registros nos últimos vinte anos, o No Turning Back se tronou um nome familiar na cena hardcore mundial, com sua sonoridade baseada no NYHC (New York Hardcore).

Por isso, o show em São Paulo será uma oportunidade única para os brasileiros conferirem o peso e a energia de uma das maiores bandas de hardcore da Europa na atualidade. A apresentação acontece no Jai Club e terá a abertura mais que especial de grandes nomes do HC nacional: Paura, Escombro e Good Intentions. Os ingressos antecipados estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e em pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

21/09 (sábado), das 16h (open doors) às 23h

Onde?

Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana)

Quanto Custa?

1º Lote: R$ 40,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: - Loja 255 (Galeria do Rock - Rua Vinte e Quatro de Maio, 62 - Centro) - Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - Centro) - Rock 'n' Roll Burger (Rua Augusta, 538 - Consolação) Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/no-turning-back-traz-seu-hardcore-a-sao-paulo-no-proximo-mes/" width="100%" count="off" num="5"]