Sabaton e Turilli/Lione Rhapsody se juntam ao Dream Theater em festival

Sabaton e Turilli/Lione Rhapsody se juntam ao Dream Theater em festival

Três anos após sua última passagem pelo Brasil, a poderosa banda sueca de power metal Sabaton (foto acima) volta ao país para uma apresentação mais do que especial. O grupo é a mais nova atração confirmada no line-up do inédito Dream Festival. Além do já anunciado Dream Theater como headliner, o evento em formato open air que acontece no dia 07/12 (sábado), na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, contará também com a banda italiana Turilli/Lione Rhapsody, que foi a segunda atração internacional anunciada.

Sempre abordando em suas letras as batalhas que fazem parte da história da humanidade ou heróis de guerra, Joakim Brodén (vocal), Pär Sundström (baixo), Chris Rörland (guitarra), Tommy Johansson (guitarra) e Hannes Van Dahl (bateria) viajam diretamente da Europa para esta performance exclusiva na América do Sul, pela turnê mundial do recém-lançado álbum “The Great War” (2019).

Para representar o melhor do metal sinfônico, o evento ainda trará pela primeira vez ao Brasil a esperada reunião da dupla italiana Luca Turilli e Fabio Lione, que, após oito anos, retornam sob a alcunha de Turilli/Lione Rhapsody, trazendo seu primeiro álbum juntos: “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)” (2019).

Turilli / Lione Rhapsody (divulgação)

Vale lembrar que a nova e monumental turnê do Dream Theater pelo Brasil – que inclui – Dream Festival – terá toda a superprodução da aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory”. Com cerca de 3 horas de duração, o repertório dos shows consiste na execução do álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco, “The Distance Over Time” (2019), e clássicos da carreira do grupo.

Dream Theater (divulgação)

Com realização da produtora Liberation Tour Booking, os brasileiros vão poder vivenciar uma majestosa superprodução de som, luz e palco, que os públicos na Europa e Estados Unidos já tiveram a oportunidade em presenciar.

Os ingressos para o Dream Festival estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e na bilheteria do Carioca Club (sem taxa de conveniência e aceita apenas dinheiro). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

07/12 (sábado), a partir das 17h (open doors)

Onde?

Nova Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana)

Quanto Custa?

A partir de R$ 200,00. Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Entre 16 e 18 anos entra apenas acompanhado dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros) - segunda a sábado, das 13h às 19h (aceita apenas dinheiro). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/sabaton-e-turillilione-rhapsody-se-juntam-ao-dream-theater-em-festival/" width="100%" count="off" num="5"]