Skatista Tony Hawk vem a São Paulo participar de dois eventos gratuitos

Skatista Tony Hawk vem a São Paulo participar de dois eventos gratuitos

Neste fim de semana, o californiano Tony Hawk, uma das maiores lendas do Skate mundial de todos os tempos, estará em São Paulo para participar de dois eventos.

Amanhã (17), a partir das 14h, Tony visita a sede social do Sport Club Corinthians Paulista, no Parque São Jorge. O skatista foi convidado para conhecer a nova pista construída para a prática do esporte no clube e fazer uma demonstração ao lado da equipe de Skate do Corinthians.

A visita do esportista internacional ao Parque São Jorge faz parte é uma das muitas atrações para os amantes do skate que forem ao local amanhã. Com entrada franca, a partir das 10h os visitantes poderão curtir o som da banda Ellen Rock, acompanhar atrações da Tattoo Week (a maior convenção de tatuagem do mundo, que acontece em São Paulo, no mês de outubro), curtir uma exposição de produtos de diversas marcas que trabalham com o esporte radical, uma exposição de artesanato e se se alimentar em food trucks, entre outras atrações.

A sede social do S.C. Corinthians Paulista – onde o evento será realizado – fica na Rua São Jorge, 777 – Vila Moreira.

Já no domingo (18), Tony participa de um evento criado em sua homenagem. O Tony Hawk Brasil Tour 2019 será um evento que envolve esporte, cultura e integração social. Para a apresentação do famoso skatista, será montado na capital paulista o maior half pipe da América Latina. Jimmy Wilkins (atual Bi-Campeão dos X-Games Los Angeles) dividirá a plataforma do vertical com Hawk e skatistas brasileiros convidados.

Além disso, haverá também apresentações na pista de street com skatistas nacionais e internacionais, com performances de Vincent Alvarez, Simon Bannerot, Griffin Gass e Riley Hawk (filho de Tony Hawk). Ativações com a ONG Social Skate, com clínicas para iniciantes e presença de participantes do projeto, também compõem a programação do evento, que contará ainda com estandes de tatuagens com o pessoal da Klan Tattoo e da Tattoo Week e o sorteio de 10 kits de segurança para a prática de esportes radicais. Os kits contêm capacete, par de munhequeiras, par de cotoveleiras e par de joelheiras.

O Tony Hawk Brasil Tour 2019 acontece no domingo (18/08), das 11h às 18h, no Centro de Esportes Radicais Bom Retiro (Av. Pres. Castelo Branco, 5700 – Bom Retiro), próximo à Marginal Tietê. A entrada é gratuita.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/skatista-tony-hawk-vem-a-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]