Billie Eilish se apresenta no Allianz Parque em 2020

Billie Eilish se apresenta no Allianz Parque em 2020

Ativista global e líder de paradas, a cantora californiana Billie Eilish anunciou a “Where Do We Go? World Tour”, sua turnê mundial para arenas em 2020, produzida pela Live Nation. Iniciando em março na Flórida, a turnê levará sua experiência ao vivo para algumas das mais importantes arenas do mundo, incluindo duas no Brasil.

Os shows no nosso país irão acontecer em São Paulo, no dia 30 de maio de 2020, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 31 de maio de 2020, na Jeunesse Arena. A venda de ingressos para o público geral começa no dia 4 de outubro (sexta-feira), às 10h pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Os valores para o show na capital paulista variam entre R$ 320,00 e 680,00 (entradas inteiras). Os ingressos estarão disponíveis no site www.eventim.com.br/billieeilish e nas bilheterias do Allianz Parque (para o show em SP) e da Jeunesse Arena (para a apresentação no RJ).

Seguindo o lançamento de seu videoclipe de “All the good girls go to hell” – que traz um importante apelo em relação às mudanças climáticas – Billie Eilish segue fazendo sua parte em relação ao tema. Para ajudar a criar e encorajar um ambiente ecologicamente consciente para o backstage e seus fãs, a cantora autorizará que os fãs tragam suas garrafas refis de água aos shows e estações de água estarão disponíveis para atender ao público e equipe de produção. Canudos de plásticos não serão permitidos e uma “Eco-vila Billie Eilish” será criada em todos os shows, dando informações e recursos aos consumidores sobre maneiras de combater a mudança climática e preservar o planeta Terra.

Billie Eilish chegou ao topo das paradas com o sinlge “Bad Guy” e é oficialmente a primeira artista nascida neste milênio que alcançou o nº 1 em álbum (com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, deste ano) e single. Agora, é a terceira artista solo feminina com várias músicas no topo da parada da Billboard Alternative Songs (ao lado de Alanis Morrissette e Sinead O’Connor). O único disco da californiana até o momento é atualmente o álbum mais vendido em 2019 na América do Norte. Recentemente, Billie Eilish ainda contabilizou a impressionante marca de mais de 17 bilhões de streams.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/billie-eilish-se-apresenta-no-allianz-parque/" width="100%" count="off" num="5"]